quarta-feira, 12 de julho de 2017

Resumo do dia: Novos nomes para "Apocalipse"/Record Rio tem mudanças na apresentação dos telejornais





APOCALIPSE

A Record TV anda investindo na próxima novela da emissora, “Apocalipse”, entre os contratados para a trama na última semana estão: Lisandra Souto, Marcos Winter, Luíza Tomé, Joana Fomm, Selma Egrei, Flávio Galvão, Leona Cavalli e Emílio Orciollo Netto. Nomes de alto nível que fizeram excelentes trabalhos na TV Globo e em outras emissoras, vem para contribuir com uma novela tão esperada pelo público e emissora.

NOVO DIRETOR

Segundo Flávio Ricco/UOL, a Record TV procura novo diretor para o "Programa do Porchat". O atual Diego Pignatari deve sair  e a busca continua. Rodrigo Branco foi procurado segundo o colunista e não aceitou.

FALA BRASIL

Salcy Lima, que já faz parte da equipe, é a mais cotada na Record para ocupar a cadeira de Carla Cecato na apresentação do “Fala Brasil”. Quem conta é Flávio Ricco/UOL.

O telejornal exige mudanças, novo formato e maior aprofundamento de matéria mais relevantes e claro, não recorrer a reprises de outros telejornais.

PROBLEMA RESOLVIDO

Com a nova grade de programação no dia 25/07, a Record TV resolve o problema de diminuir o "sensacionalismo" e "violência" da grade de programação, mesmo recorrendo  a reprise de um sucesso, mas também melhora a "imagem" da emissora para os cristãos e adeptos da Universal, com duas novelas bíblicas diárias. Só reduz o "ao vivo" diário de 13 para 12 horas.

RECORD RIO

A Record Rio fará mudanças na escala dos seus apresentadores na grade diária dos jornalísticos locais. No "Balanço Geral Manhã", das 6h30 até 7h30, ficará Wagner Montes, em seguida, Gustavo Marques com o "RJ no ar". No "Balanço Geral RJ" assume Tino Júnior ao meio-dia. Às 16h50, no "Cidade Alerta Rio" ficará Ernani Alves, e no novo telejornal o "RJ Record", a apresentadora Lívia Mendonça.

COMPACTO

A Record TV pretende exibir um compacto dos capítulos de "O Rico e Lázaro" aos sábados, assim que o canal voltar as emissoras de TV Paga. Entretanto, não tem data definida.

AUDIÊNCIA

Em Belém/PA, a Record TV conquistou a liderança no último dia 26 de julho com as novelas "Ribeirão do Tempo" e "Vidas em Jogo". "Ribeirão" marcou 14,6 com picos de 16,7 e 27% de share contra 14 da Globo, 7,4 da Band e 5,8 do SBT.

Já "Vidas em Jogo" pontuou 17,9 com picos de 20,4 e 33% de share (número percentual de televisores ligados no programa) contra 17,7 da Globo, 5,4 da Band e 5 do SBT.

Cada ponto equivale a 6,42 mil domicílios ou 21,72  mil espectadores.

GUGU LIBERATO

Gugu Liberato viaja nesta quinta, para nova sequência de gravações nos Estados Unidos. Hoje (12/07) vai ao ar uma entrevista com Mari Alexandre que fala sobre vários assuntos, entre eles, o fim do casamento de Fábio Júnior.





Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro