terça-feira, 4 de julho de 2017

Vinícius Dônola é indicado ao Prêmio Comunique-se de melhor repórter do ano




Desde março de 2009 na Record TV, já foi correspondente internacional, atua como repórter e apresentador eventual do "Domingo Espetacular", Vinícius Dônola agora é indicado ao Prêmio Comunique-se de melhor repórter do ano na categoria falada, um dos mais importantes e respeitados do jornalismo brasileiro.

Internautas do Brasil e de todo o mundo já podem ajudar na seleção dos finalistas do Prêmio Comunique-se 2017. Isso porque a 2ª etapa de votação da premiação foi aberta na madrugada desta segunda-feira, 3 - e ficará disponível até 30 de julho. A lista de indicados, que contempla os 10 mais lembrados em cada uma das 28 categorias e subcategorias, é fruto dos mais de 54 mil votos registrados na primeira fase da disputa reconhecida por ser o "Oscar do Jornalismo Brasileiro" e que neste ano apresenta como tema "Os Monstros Sagrados do Jornalismo".

Além de Vinícius Dônola, tem a correspondente internacional da Record TV, Heloísa Villela na categoria de correspondente.


Para votar, basta clicar no link: http://votacao.premiocomunique-se.com.br/Login.aspx

Você pode votar através de sua conta no Facebook, após conectar, você lê as instruções, faz o cadastro e vota nas categorias premiadas. Simples e rápido!

O Portal Recordista está torcendo para Vinícius Dônola levar o prêmio e representar a Record TV.



Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram











Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro