quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Maria Paula concede entrevista para o "Programa do Gugu" nesta quarta-feira




Uma das primeiras VJs da MTV, a atriz e apresentadora Maria Paula ficou conhecida no Brasil inteiro como uma das integrantes do grupo de humor Casseta & Planeta, que, entre os anos de 1992 e 2010, divertia milhares de telespectadores ao satirizar a situação política, as novelas e as celebridades brasileiras. Não à toa, ela afirma ter ficado completamente abalada com a morte do colega de trabalho Bussunda, no ano de 2006, durante a Copa da Alemanha.

Em entrevista exclusiva que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 30/08, no programa Gugu, ela revela que pressentiu a morte do amigo e que, por essa razão, resolveu não embarcar para a Alemanha, onde faria alguns trabalhos. Estava indo para o aeroporto já para embarcar e me deu uma coisa, no meu coração. Aí, eu falei: ‘Não vou. Eu não sei o que está acontecendo. Eu não vou. Vão precisar de mim aqui’”, afirma. Foi ruim demais [a morte do Bussunda]. Eu era muito próxima deles, da Angélica [mulher do humorista], dele, da Juju [filha do humorista], completa.

Maria Paula também fala sobre a vida fora da televisão. Eu acho que passei por um período de querer me reinventar, de fazer coisas novas, de voltar a estudar, fazer cinema que eu adoro. Mas eu sinto falta da TV. Eu acho que vou acabar voltando, confessa a atriz, que, atualmente, pode ser vista nas telas de cinema com o filme “Doidas e Santas”.

programa Gugu também mostra a história de um homem que conseguiu emagrecer 100 kg sem cirurgia. No auge da obesidade, ele chegou a pesar quase 200 kg. Como foi essa transformação? Como ele está hoje?

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.






Confira a página do Instagram no Portal Recordista







Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro