quarta-feira, 9 de agosto de 2017

#ORicoeLázaro: O rei Nabucodonosor fica louco e come erva com os bois




A loucura do rei da Babilônia Nabucodonosor será retratada no folhetim em um capítulo especial da novela “O Rico e Lázaro” que deve trazer muita emoção para o público da Record TV.

Após o período de loucura, Nabucodonosor se cura através de um milagre e se converte ao Deus de Israel.

“Ao cabo de doze meses, quando passeava sobre o palácio real da Babilônia, falou o rei, e disse: Não é esta a grande Babilônia que eu edifiquei para a morada real, pela força do meu poder, e para a glória da minha majestade?

Ainda estava a palavra na boca do rei, quando caiu uma voz do céu: A ti se diz, ó rei Nabucodonozor: Passou de ti o reino.

E serás expulso do meio dos homens, e a tua morada será com os animais do campo; far-te-ão comer erva como os bois, e passar-se-ão sete tempos sobre ti, até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer.

Na mesma hora a palavra se cumpriu sobre Nabucodonozor, e foi expulso do meio dos homens, e comia erva como os bois, e o seu corpo foi molhado do orvalho do céu, até que lhe cresceu o cabelo como as penas da águia, e as suas unhas como as das aves.” (Daniel 4:29-33(.

A passagem bíblica relatada no livro de Daniel já está gravada e será exibida em breve na trama, porém ainda não tem uma data definida para ir ao ar.




Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro