quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A novela Apocalipse está com a data de estreia indefinida

A autora Vivian de Oliveira escreveu "Os Dez Mandamentos" entre 2015 e 2016


A novela "Apocalipse" com autoria de Vivian de Oliveira (foto), a mesma que escreveu o sucesso de "Os Dez Mandamentos" e com direção de Edson Spinello está com a data de estreia indefinida na Record TV. Isso porque as gravações começaram há pouco mais de um mês e a estreia não tem como ser mais no dia 07 de novembro, como previsto, porém, a emissora afirma que a trama bíblica vai ao ar ainda em 2017.

Apocalipse será exibida nos Estados Unidos e Porto Rico através do Grupo Univision, no México pela Televisa e na Argentina por meio da Telefe e por fim pela Record Internacional na TV a cabo em Portugal e Angola e na TV aberta em Moçambique.


A atual trama bíblica “O Rico e Lázaro” está sendo esticada cada vez mais (hoje vai ao ar o capítulo 153 sendo o 127 no original), para isso a emissora utiliza flashbacks (cenas de capítulos anteriores), aumentando a duração diária dos capítulos. Nos próximos capítulos terão várias reviravoltas como: as visões de Daniel sobre Belsazar, o reino de Belsazar que culmina na destruição total de Babilônia, Daniel na cova dos leões e a revelação de quem é o Rico e o Lázaro na história.

Você confere tudo aqui no Portal Recordista!

Clique na foto e siga o Portal no Instagram







Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro