quinta-feira, 12 de outubro de 2017

O Horário de Verão começa no próximo domingo, saiba as alterações na Record TV




Próximo domingo, dia 15 de outubro, começa o horário de verão em dez estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul) e mais o Distrito Federal, vigorando até o dia 18 de fevereiro de 2018. Nesses lugares deve-se adiantar o relógio em 1 hora.

A Record TV nos estados do Nordeste irá exibir a programação de segunda á sábado em horário normal (1h atrasada em relação a Brasília). Aos domingos, a programação será adiantada em 1 hora.

Já em alguns estados do Norte exibirá a programação no horário normal, com 2h  de atraso em relação ao horário de Brasília. No domingo, a grade na região é adiantada em 1 hora ou 2 horas, dependendo do estado.


Na região Centro- oeste, a grade da Record  TV continuará com uma hora de atraso em relação a Brasília.

O Horário de Verão existe desde 1931 no Brasil e nos últimos anos gera essa pequena alteração na programação das emissoras.  No ano que vem será analisado pelo governo federal se continua ou não.

Quem quiser acompanhar em tempo real e são de estados sem horário de verão, pode acompanhar pelas parabólicas analógicas e digitais ou canal fechado, assistindo simultaneamente (em tempo real) a programação da Rede Record TV, no caso "ao vivo".




Você confere tudo aqui no Portal Recordista!

Clique na foto e siga o Portal no Instagram







Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro