segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RICTV | Record TV investe em estrutura e programação em Londrina


RICTV | Record TV investe em estrutura e programação em Londrina

Em breve, emissora inaugura nova sede e também passa a transmitir o Cidade Alerta direto da cidade




Um dos maiores reconhecimentos de uma empresa à cidade são os investimentos feitos em prol da população, seja direta ou indiretamente, ou ambos. Esse último é o caso da RICTV | Record TV, que está para inaugurar, em novembro, uma nova sede em Londrina para oferecer ainda mais estrutura e qualidade na programação à população de Londrina.

A nova sede está localizada próxima a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Igapó, no bairro Bella Suiça. “Decidimos implantar algumas melhorias, incluindo a mudança para um local maior que o atual, com estrutura e equipamentos mais modernos, além da ampliação da equipe de jornalistas que será responsável por produzir o novo programa local. Com isso, nosso objetivo é retribuir todo o carinho e reconhecimento dos londrinenses com nossa emissora e também fortalecer ainda mais essa relação com a cidade”, afirma Gustavo Garcia, diretor executivo da RICTV | Record TV no Norte do Paraná.

Em paralelo à nova sede, a programação da emissora na cidade passa por uma ampliação e inaugura o Cidade Alerta Londrina. “Os telespectadores de Londrina recebiam o sinal do programa de Curitiba. A partir desse movimento da RICTV | Record TV, os londrinenses passam a usufruir de uma programação 100% regional, com os programas Balanço Geral, Ver Mais, além do Cidade Alerta”, explica Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná.

A dinâmica do Ver Mais Londrina, comandado por Fernanda Charif, também terá mudanças. A atração terá novos quadros e ainda mais interação com o público, além das reportagens e dicas já existentes atualmente.


Seguindo a série de mudanças da emissora, o Balanço Geral Londrina saiu na frente e já apresentou uma novidade recentemente: Bruno de Abreu, que já foi repórter do jornalista Marcelo Rezende, assumiu o comando do programa. Ele, que é de Tapira, noroeste do Paraná, começou no rádio ainda menino, aos 11 anos de idade, alguns anos depois já trabalhava com jornalismo em televisão, mas foi nos últimos 3 anos, como repórter do Cidade Alerta, em São Paulo, que ganhou experiência na cobertura de fatos importantes e reportagens especiais. “Foram muitos aprendizados com o Marcelo Rezende e toda a equipe do Cidade Alerta ao longo dessa história. Tudo isso serviu de bagagem para que eu possa assumir esse desafio de estar à frente do Balanço Geral Londrina”, afirma Bruno. Com a entrada do novo apresentador, o jornalístico da RICTV | Record TV pretende levar ainda mais dinamismo aos telespectadores com links ao vivo de diversos locais de Londrina e região e reportagens com a participação do próprio Bruno junto à comunidade.


Você confere tudo aqui no Portal Recordista!

Clique na foto e siga o Portal no Instagram






Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro