quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Portal RIC Mais fatura seu primeiro prêmio de jornalismo

Portal RIC Mais fatura seu primeiro prêmio de jornalismo



Portal de notícias do Grupo RIC Paraná já colhe frutos dos diversos investimentos realizados em 2017

O Portal RIC Mais – portal de notícias do Grupo RIC Paraná – ganhou o primeiro lugar no Prêmio Amop de Jornalismo 2017 na categoria Web, com a reportagem "Toledo: agronegócio 2017", do jornalista Vagner Krazt, da RICTV | Record TV Oeste. A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última sexta-feira (10), em Cascavel.

Esta foi a 12ª edição do prêmio e primeira edição a premiar reportagens digitais. “É muito emocionante ver essa equipe garantindo o primeiro prêmio do Portal RIC Mais já na primeira vez em que a AMOP concede essa honraria à categoria web", disse o gerente de mídias digitais do Grupo RIC Paraná, Riadis Dornelles.

"Vencer esse prêmio, que é um dos mais respeitados reconhecimentos do jornalismo no interior do estado, é muito gratificante. Isso aumenta e muito a responsabilidade e claro, confirma que o Grupo RIC está no caminho certo. Fazer comunicação com qualidade é respeito ao público", comemorou Vagner Krazt. O jornalista ainda contou que foi uma honra a oportunidade de mostrar a potência do estado do Paraná. “Expor a força do campo paranaense é mostrar que somos ricos em números, temos braço forte e gente que nunca abaixa a cabeça”, disse.

Desde o início deste ano, o Grupo RIC vem investindo em estrutura física e tecnológica, além da reformulação de equipe e estratégia para posicionar o RIC Mais como um dos portais mais relevantes e acessados do estado. Um dos primeiros grandes passos do planejamento que já teve implantação foi a parceria com o Portal R7, em seguida os projetos de branded content e, em breve, o portal passará por uma reformulação no layout.

*Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 10 anos.

**A novela "Belaventura" vai ao ar de segunda a sexta-feira às 19h45, logo após o jornal local do seu estado. 

***A trama é de autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel.




Por: Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro





Clique na foto e siga o Portal no Instagram