quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Record TV estreia terceira temporada de #ConselhoTutelar em janeiro


A Record TV estreia dia 1º de janeiro a terceira temporada da série "Conselho Tutelar" com cinco novas histórias que vão comover os brasileiros. Baseada em fatos reais, a série aborda o universo dos conselhos tutelares no Rio de Janeiro por meio de seus profissionais que investigam e buscam soluções para os mais diversos casos de maus-tratos e negligência em meio aos seus dilemas e dramas pessoais.

Confira as sinopses do episódios que serão exibidos:

Episódio 1 – O perigo mora ao lado
Um caso desafiador abre a temporada de Conselho Tutelar. O público irá acompanhar o drama de uma avó que é impedida de ver o neto, mas que acaba revelando um segredo assustador. Enquanto isso, nossos conselheiros vão enfrentar grandes dilemas pessoais que colocarão em xeque suas carreiras e emocionarão os brasileiros.

Episódio 2 – Existem monstro
Enquanto Lídia enfrenta um caso que envolve a exposição de menores no mundo artístico, César comete um erro que coloca um vilão em liberdade e a vida de uma criança atendida em risco. Sereno percebe a importância de seu trabalho e decide ajudar o colega nessa missão que vai prender a atenção dos brasileiros em frente à TV.

Episódio 3 – Bem me quer, mal me quer
O público vai se emocionar com a dedicação de Sereno e César para afastar uma criança vítima de maus-tratos de seu pai, um renomado empresário. O empenho de Lídia para conseguir um lar definitivo a uma criança que fora devolvida por duas famílias vai comover os telespectadores.

Episódio 4 – Nadando contra a corrente
Quando uma família é abalada por uma tragédia natural, SerenoCésar e Lídia tomam seus postos para ajudá-los a recuperar as forças e a esperança de uma vida melhor. Os desdobramentos do caso envolvendo o poderoso empresário afetam a vida pessoal de Sereno e colocam sua família em risco.

Episódio 5 – Nunca termina
A inseparável dupla Sereno e César participa de uma operação policial que desmonta uma rede de violência contra crianças. O passado de César vem à tona e provoca um grande choque emocional que poderá comprometer sua carreira no Conselho. Sereno visita uma região carente e é recebido com grandes revelações que vão surpreender o público de casa.

A terceira temporada de "Conselho Tutelar" tem estreia marcada para o dia 1º de janeiro e será exibida até o dia 5, sempre às 22h30 (horário de Brasília), logo após o "Jornal da Record".