quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Crítica: A Hora da Venenosa é um grande acerto da programação da Record TV



"A Hora da Venenosa”  é o quadro de maior sucesso do “Balanço Geral SP”, programa apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert (colunista de celebridades) e Renato Lombardi (comentarista de segurança). O trio têm uma boa relação, interação e os números da audiência correspondem. 

As pessoas que estão cada dia mais cansadas de notícias policiais e do mundo da política, encontra no programa uma forma de esquecer seus problemas por alguns instantes.

O quadro "venenoso" já está no ar há mais de cinco anos (começou com Geraldo Luís numa versão engraçada do “TV Fama”) falando sobre o mundo das celebridades, com brincadeiras, games, interação e muito bom humor.

A atração é vice-líder isolada na audiência e alcança a liderança no horário, vencendo o “Vídeo Show” da TV Globo, alcança médias entre 8 e 11 pontos de audiência na Grande SP, o que ajuda na média geral do programa  Balanço Geral (exibido entre 12h e 14h45). Hoje em dia, é a maior audiência da emissora de segunda a sexta-feira.


Assista a "Hora da Venenosa", com certeza você irá rir demais e terá uma tarde maravilhosa, com o trio que balança as tardes da Record TV! 



Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista