sábado, 10 de março de 2018

#Apocalipse pode ser esticada, entenda os motivos:




A novela Apocalipse amargou uma péssima audiência nos primeiros capítulos, tendo uma leve recuperação nas últimas semanas, porém continua em terceiro lugar no IBOPE, perdendo para a novela infantil “Carinha de anjo”.
Há um tempo cogitou encurtá-la, mas como não havia uma trama sequer com elenco escalado, descartou-se a ideia e confirmou que ela irá até junho. A próxima trama bíblica será “Jesus”, contando a história desde o nascimento até a ressurreição de Jesus Cristo, filho de Deus. Contudo até agora nada de elenco escalado e gravações iniciadas.
O planejamento da emissora é levar a reprise de “Os Dez Mandamentos” até o mês de agosto, dando lugar a “Rosa Choque”, novela de Cristianne Fridmann que já tem mais de 40 capítulos escritos. 
Já sobre “Apocalipse”, a Record TV pode esticar e terminá-la apenas em julho, chegando a mais de 170 capítulos.
A maneira encontrada pela Record foi encurtar a duração dos capítulos nos primeiros capítulos e vem se repetindo nesta semana, com pouco mais de 38 minutos de arte por capítulo.

Nos próximos episódios haverá a ascensão do Anticristo, personagem interpretado por Sérgio Marone, a construção do Terceiro Templo de Jerusalém e a terceira guerra mundial com várias mortes.

Clique na foto e siga o Portal no Instagram



Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação. Email: thon.ferreira@hotmail.com