sábado, 10 de março de 2018

#OsDezMandamentos prova que é um sucesso incontestável




A reexibição da novela “Os Dez Mandamentos” prova que sucesso é sucesso e incontestável, mesmo após tão pouco tempo da primeira exibição, a trama é a maior audiência da Record TV de segunda a sexta.
Ela começou a ser reprisada em julho no horário das 18 e 15, sofrendo para atingir a vice-liderança, mas ao mudar de horário para as 19 e 45, recebendo do “Cidade Alerta”, atingiu 11 pontos de média na Grande SP e 12 pontos no RJ. No Brasil vem alcançando a vice-liderança isolada e em algumas capitais beliscando a liderança contra a novela "Deus Salve o Rei" da TV Globo.
Na exibição original, "Os Dez Mandamentos" marcou 16 de média geral, sendo o maior sucesso da Record TV nos últimos anos, batendo a TV Globo em alguns capítulos. Depois disso, a novela teve uma segunda temporada, virou filme, musical e foi exportada para vários países. 
A saga de Moisés vai ao ar até agosto deste ano, já que a emissora irá exibir a segunda temporada assim que terminar a primeira. No lugar, a Record TV irá exibir a novela inédita "Rosa Choque"/"Topíssima" de Cristianne Fridmann.


Clique na foto e siga o Portal no Instagram

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação. Email: thon.ferreira@hotmail.com