domingo, 18 de março de 2018

Record TV não tem previsão de quando estreará novas novelas




A Record TV comemora os bons índices de audiência das novelas “Os Dez Mandamentos” e “Apocalipse” na Grande São Paulo e no Brasil, após a mudança do horário da reprise bíblica e o aumento da duração do “Cidade Alerta”, indo até às 19h45. Com isso, a emissora pensa em esticar a duração das novelas o máximo possível.


A previsão é que “Os Dez Mandamentos” vá ao ar até agosto deste ano, dando lugar para “Topíssima” que será exibida totalmente gravada tendo no elenco os atores Dudu Azevedo, Camila Rodrigues e Guilherme Winter (fotos acima).

A novela sobre o fim do mundo, “Apocalipse” termina entre julho e agosto, cedendo o horário para “Jesus”, que nos próximos dias terá o elenco escalado e definição de personagens.

Diferente da TV Globo que já têm os autores, diretores e novelas até o ano de 2021, a Record TV só tem 1 ano de planejamento pela frente que muda a todo instante.

A emissora começou a gravar a série "Lendas Urbanas" que terá em breve exibição na Record TV.



Clique na foto e siga o Portal no Instagram


Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação.Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro