sábado, 10 de março de 2018

Record TV vive boa fase de audiência em algumas capitais



A Record TV vive uma ótima fase de bons resultados em Salvador na Bahia com liderança em vários horários, ganhando de programas locais e nacionais da TV Bahia, afiliada da TV Globo no estado. Além de Goiânia, em Goiás, que vem atingindo a liderança junto com o SBT sobre a TV Anhanguera/ Globo.
Podemos destacar ótimos números também em Belo Horizonte/Minas Gerais, Vitória/Espírito Santo, João Pessoa/Paraíba, com lideranças de programas locais e a vice-liderança isolada em todo o dia.
Em São Paulo, a emissora de Edir Macedo vive uma fase diferente, há alguns meses vem ficando em terceiro lugar na audiência, perdendo para o SBT e Globo.

Recentemente, promoveu alterações nas manhãs, noites e fins de semana para subir os índices de audiência, faturar mais e reduzir custos com programas. E reagiu, nesta semana ficou quatro dias na vice-liderança na média-dia (7h e 00h) e um dia na vice-liderança nas 24h (6h e 5h59), algo que não estava acontecendo há um bom tempo.


Clique na foto e siga o Portal no Instagram

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação. Email: thon.ferreira@hotmail.com