sábado, 17 de março de 2018

RICTV | Record TV lança novo pacote de chamadas de seus programas

RICTV | Record TV lança novo pacote de chamadas de seus programas


Vinhetas mostram as novidades e também a interação dos apresentadores locais com os astros da Record TV

Nesta semana, a RICTV | Record TV lançou um pacote de chamadas para as diversas atrações da emissora: Paraná no Ar, Balanço Geral, Ver Mais, Cidade Alerta, RIC Notícias e RIC Rural.

As chamadas foram criadas de acordo com a linha de cada atração da RICTV | Record TV, com o objetivo de aproximar o telespectador e despertar seu interesse em assistir e interagir com cada programa. Neste novo pacote, que contém mais de 50 chamadas que serão exibidas nas diversas praças de atuação da RICTV | Record TV no Paraná, os telespectadores perceberão a interação entre os apresentadores regionais da emissora e as estrelas da Record TV, em conversas descontraídas para apresentar as atrações.

“O lançamento desse pacote é fruto da ação de diversas áreas das nossas emissoras e da Record TV, que atuaram com comprometimento para que o resultado visto nas televisões a partir desta semana fosse possível. Astros nacionais conversando com nossos âncoras e grande comunicadores que levam a informação todos os dias regionalmente. Em cada detalhe é possível perceber o carinho imposto por cada um visando proporcionar a entrega de um produto de qualidade ao nosso telespectador e, consequentemente, ampliar ainda mais a audiência de nossos programas. Procuramos fazer também uma conexão com os meios digitais e outras plataformas do grupo, a partir do slogam ‘RICTV | Record TV #ConectadaComVocê’”, afirma José Nascimento, gerente de produção e conteúdo da RICTV | Record TV Paraná.


Para assistir algumas das novas chamadas da RICTV | Record TV, acesse https://goo.gl/BucpNJ.


Clique na foto e siga o Portal no Instagram


Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação.Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro