quarta-feira, 14 de março de 2018

TV Correio estreia novos cenários, vinhetas e muda programação local



A TV Correio que está há 25 anos no ar e 20 como afiliada da Record TV no estado da Paraíba, inaugurou novidades em sua programação local nesta segunda-feira (12/03).

Agora o “Correio Manhã” com Nilvan Ferreira inicia às 6h e termina às 7h45 e o “Mulher Demais” em seguida com apresentação de Fernanda Albuquerque há 14 anos no comando do programa feminino que agora encerra às 8 e meia da manhã, entregando para o noticiário nacional “Fala Brasil”.




Ao meio-dia chega o “Correio Verdade” (vídeo abaixo) sendo apresentado desde 2011 por Samuka Duarte, líder no horário nas últimas pesquisas. 
O programa jornalístico que tem como foco o noticiário policial e comunitário vai ao ar das 12h até 13 e 50. Logo após, o “Correio Debate” e o “Correio Esporte” que tratam da política e esporte locais, respectivamente.




O “Cidade Alerta Paraíba” é ancorado por Jomar Brandão, na emissora desde 1992, já apresentou quase todos os programas locais da casa nos últimos anos. O noticiário vai ao ar das 18h até 19h15, em seguida o “Jornal da Correio” com as principais notícias do dia, análise de comentaristas e entrevistados. A apresentação é de Linda Carvalho, com passagem pela TV Cabo Branco e há anos na emissora.

       Na última pesquisa do IBOPE, a emissora liderou entre 12h e 14h, e foi vice-líder isolado nas 24 horas, perdendo para a TV Cabo Branco/TV Globo.





Clique na foto e siga o Portal no Instagram



Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação. thon.ferreira@hotmail.com