terça-feira, 3 de abril de 2018

#Audiências: Confira a audiência das emissoras no mês de abril




No mês passado cerca da de 16,1 milhões de telespectadores na Grande São Paulo sintonizaram o SBT. A emissora fechou o mês com 5,8 pontos (cada ponto = 72 mil domicílios), quase 1 ponto à frente da Record (4,9 pontos) na média das 24 horas do dia.

A Globo, como sempre, liderou com 13,6 pontos. Com o bom resultado em março, o SBT mais uma vez deixou sua principal concorrente, a Record, em terceiro. A emissora de Silvio Santos completa 1 ano isolado em segundo lugar. E mais: foi o melhor trimestre do SBT dos últimos 12 anos. Entre janeiro e março, nas 24 horas, a emissora registrou 5,9 pontos de média e garantiu o melhor desempenho desde 2006, quando marcou 6,4 pontos. Na mesma faixa horária e período de comparação a Record, terceira colocada, marcou 4,8 de média, o que representa 23% de vantagem para o SBT. 


Informações de Feltrin/UOL


Clique na foto e siga o Portal no Instagram



Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação.Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro