quinta-feira, 5 de abril de 2018

Paraná no Ar conquista maior participação da história



Paraná no Ar conquista maior participação da história

Grade de toda a manhã da RICTV | Record TV vem apresentando bons números, que são consolidados pelos resultados do Balanço Geral

O programa Paraná no Ar, comandado por Guilherme Rivaroli, da RICTV | Record TV obteve a maior participação de sua história nesta segunda-feira, com 31,6%, em Curitiba. A atração vem apresentando resultados cada vez melhores após sua mudança de horário, quando passou a ser apresentado a partir das 7h, desde março deste ano. Nesta segunda-feira o programa obteve a quinta maior audiência de sua história, com 5,0 pontos. “Esses resultados mostram que o trabalho está sendo bem feito, com qualidade e credibilidade, e o público reconhece isso”, comemora Rivaroli.

Os bons índices de audiência da RICTV | Record TV em Curitiba se mantém durante toda a manhã nos programas de rede nacional: Fala Brasil e Hoje em Dia, e se consolidam a partir das 12h com o Balanço Geral na capital paranaense. O programa, comandado por Gilberto Ribeiro, vem apresentando médias de audiência superior a 8 pontos nos últimos meses.

“Os números conquistados pela audiência da RICTV | Record TV são reflexo de um árduo trabalho que toda a equipe da emissora no Paraná, que vem desenvolvendo diariamente informações de qualidade, com a credibilidade e o foco no regionalismo presente no DNA do Grupo RIC Paraná. Esses resultados mostram que, com planejamento, podemos ser melhores a cada dia”, afirma Ivete Azzolini, gerente-geral de jornalismo da RICTV | Record TV.


Fonte: Kantar IBOPE Media | MW Premium | Curitiba | RICTV | Dados arredondados.


Clique na foto e siga o Portal no Instagram



Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Ex- bolsista de iniciação científica do PIBIC/CNPq/UEPB entre 2015 e 2016. Aluno bolsista de apoio técnico da Rede CEDES PB em parceria com o Ministério do Esporte e Universidade Estadual da Paraíba (2016 a 2017). Integrante do Grupo de Pesquisa (CNPq): Jornalismo e Mobilidade (MOBJOR). Atualmente tenho desenvolvido pesquisas nas áreas de Telejornalismo, TV, Jornalismo, Religiosidade, Comunicação e Educação.Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro