quinta-feira, 12 de abril de 2018

Record produzirá novas minisséries bíblicas, saiba os detalhes



A Record TV pretende encerrar “Apocalipse” em julho e logo após o seu fim exibir duas novas minisséries bíblicas: Lia e Rute, antes da estreia da novela “Jesus” na faixa das 8 e 45 da noite.
As minisséries contarão as histórias de Lia e Rute, personagens do Velho Testamento, e serão dirigidas pelo argentino Juan Pablo Pires.
As duas minisséries terão o título Os Heróis da Fé. A primeira, sobre Lia, terá 12 episódios e foi escrita por Paula Richard (que também assinará Jesus). A segunda minissérie, com 20 capítulos, tem roteiro de Meuri Luiza, colaboradora de Paula Richard.
As duas minisséries serão produzidas pela Casablanca, no Rio de Janeiro, e o elenco ainda está sendo escalado.
Lembrando que Lia foi a primeira mulher de Jacó, já Rute foi a bisavô do Rei Davi. 
De 2010 para cá já produziu e exibiu 5 minisséries bíblicas: A História de Ester, Sansão e Dalila, Rei Davi, José do Egito e Milagres de Jesus. Nos anos 90 exibiu algumas minisséries envolvendo temas bíblicos e religiosos como: O Desafio de Elias (1997), A História de Ester (1998) e Alma de Pedra (1998).

Clique na foto e siga o Portal no Instagram


Jornalista diplomado pela Universidade Estadual da Paraíba. (UEPB).Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro