segunda-feira, 16 de abril de 2018

Saiba quando estreiam os novos realities shows da Record TV




A terceira temporada do reality show de dança, o “Dancing Brasil” acabou na última quarta-feira, dia 11 de abril, logo após o “Jornal da Record”, em que o casal vencedor  Geovanna Tominaga e Téo ganharam 500 mil reais e um carro O km. A nova temporada estreia no segundo semestre, sob a apresentação de Xuxa Meneghel.

Já no dia 24 de abril, estreia o “Power Couple Brasil” com apresentação de Gugu Liberato, o reality show vai testar a afinidade de 11 casais durante um período de confinamento com provas que prometem surpreender o público. O programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. Entre as novidades estão: a presença de plateia, provas ao vivo e muito mais.
Buddy Valastro já tem data de retorno à programação da Record TV. A partir desta quarta-feira dia 18 de abril, o Cake Boss estará à frente da nova temporada do Batalha dos Confeiteiros.
No reality show culinário, 16 participantes terão de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos. 
O vendedor desta deliciosa - e concorrida - disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja. Batalha dos Confeiteiros vai ao ar às quartas-feiras, às 23h15, logo após o programa Power Couple Brasil.

No segundo semestre terá um novo reality show com a apresentação de Marcos Mion já que a segunda temporada de "A Casa" foi cancelada e por último, "A Fazenda 10" que ainda está sendo definido quem comandará o reality rural já que Roberto Justus não faz mais parte da emissora.

Clique na foto e siga o Portal no Instagram


Jornalista diplomado pela Universidade Estadual da Paraíba. (UEPB).Email: thon.ferreira@hotmail.com.  Twitter:@elthonribeiro