domingo, 21 de outubro de 2012

Denúncias contra apresentador Ratinho, do SBT, ganham repercussão nacional. Saiba mais


Aproximadamente dois meses após as denúncias da suspeita do envolvimento do apresentador Ratinho do SBT em quadrilha de roubo de caminhões em 1994, a reportagem que ganhou repercussão nacional cresce a cada dia em número de acessos, mostrando a força do Diário do Estado em todo o país e principalmente
no Paraná.

No vídeo onde aparece o bruxo e ex-assessor Chik Jeitoso fazendo afirmações contra Carlos Massa, mais de 20 mil acessos são registrados, isso sem contar os acessos dos vídeos que foram recolocados no Youtube e também a reprodução por blogs e outros sites.   Totalizando os dados, estimam-se que aproximadamente 8 milhões de pessoas tiveram acesso ou notícias sobre as denúncias. O apresentador Ratinho na época foi procurado por intermédio de seu assessor, Doni Santos, porém não manifestou interesse em falar sobre o assunto.

Dona de mais de 700 mil acessos únicos na página, a reportagem produzida por Derick Willi ainda foi destaque no principal jornal político do Paraná, o Impacto Paraná, de responsabilidade do jornalista Luiz Fernando Fedeger e virou polêmica instantânea.

Outras denúncias

Com um crescimento excepcional, o Diário do Estado se destaca em todo o Paraná por denúncias que produz contra suspeitas de corrupção. Em Paranaguá por exemplo, o Jornal lançou informações sobre a venda de cargos comissionados no Porto de Paranaguá que mais tarde virou capa do maior jornal do estado do Paraná.

Veja a reportagem:




Fonte: Diário do Estado