.

07 janeiro 2013

"Vida Bandida" Carlos Lombardi dá detalhes da nova trama da Record. Saiba mais

Em conversas com seguidores no twitter, o autor da nova trama da Record, cujo título provisório é "Vida Bandida", Carlos Lombardi revela detalhes importantes da sua primeira novela no canal:
Perguntado por uma seguidora quais seriam os atores  negros em sua novela, o autor respondeu: "Ainda estamos em processo de escalação. Por enquanto são seis personagens negros já definidos na trama."

Em outro ponto Carlos Lombardi afirma que "ha tempos" gostaria de ter trabalhado com Sônia Lima: "Esperei muito pra poder trabalhar com a Sônia. Queria Sônia em Bebê a Bordo lá em 1988. Finalmente agora rolou." confirmando assim a presença de Sônia em sua novela.

Outra pergunta feita foi se haveria "periguete" na trama. Respondendo á seguidora ele disse : Não, Por se tratar de uma novela de época. Mas terá "Panteras" "Gírias" de mulheres dos anos 70.

Elogiando a linda e talentosa Tatyane Goulart, um seguidor disse que gostaria muito de ve-la Em "Vida Bandida" . Em resposta Carlos Lombardi foi cauteloso.  Vamos ver se será possível. Adoro a Táti, já trabalhei varias vezes com ela.

No final Ele disse que o elenco de "Vida Bandida" é + ou - uns 40 personagens.

"Vida Bandida" terá a Direção Geral de Alexandre Avancini, e provavelmente substituirá "Dona Xepa" de Gustavo Reiz.

Twitter Oficial de Carlos Lombardi
@LombardiCarlos