17 abril 2013

Record contrata atores da Globo e do SBT para ''Pecado Mortal''

A Record segue contratando atores para o elenco da próxima novela de Carlos Lombardi, “Pecado Mortal”, substituta de “Dona Xepa” em meados do segundo semestre.



O novo ator da Record é o ex SBT Fábio Villa Verde. Fabio estava recentemente atuando como um técnico de Futebol.O ator já trabalhou na Record na novela ''Estrela de Fogo'' em 1998.



Ricardo Duque é o novo contratado da Record. O ator ex global, fez seu último trabalho em ''Guerra dos Sexos'', como Celso. Ricardo, foi muito bem aproveitado pela Globo e tem tudo pra fazer um belo trabalho na Record.


Miguel Nader, ganhou destaque como o gentil e descontrolado policial de Malhação – Duplex, em 2001. Tendo passado por várias novelas, mereceu sua especial atenção o personagem “CARDOSO” , exemplar mordomo da novela “COBRAS & LAGARTOS”.  Outro trabalho de bastante destaque foi o personagem “Detetive Carvalho”  do seriado “GUERRA E PAZ”. Desde 2009 integrava o elenco de “Os Caras de Pau” TV Globo. Agora Miguel é da Record e vai fazer ''Pecado Mortal''.