quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#Aprendiz: Decepcionado, Roberto Justus revela que sentiu “vergonha alheia” do desempenho de uma das equipes



No Aprendiz: O Retorno de ontem, dia 22/10, Roberto Justus não escondeu o descontentamento em relação ao desempenho da equipe Flecha na execução de uma das tarefas. Ao lado dos conselheiros, Walter Longo e Renato Santos, o apresentador não a poupou de críticas ferozes. “Vou dizer um negócio para vocês muito sério. (Senti) orgulho de uma equipe e vergonha de outra, vergonha alheia, total. Não podem ser os meus aprendizes que fizeram o que fizeram”, disse Justus, um pouco antes de anunciar o resultado. A vencedora foi a equipe Sinergia.

Na tarefa, as duas equipes tiveram de realizar uma ação de marketing para divulgar e promover a novela Pecado Mortal, escrita por Carlos Lombardi. Enquanto a Sinergia realizou um evento de sucesso em um dos shoppings da cidade de São Paulo, com direito a tarde de autógrafos com o ator Iran Malfitano, a Flecha promoveu uma ação no Centro de Tradições Nordestinas, referência quando o assunto é forró e não a cultura de funk e soul, presente na novela, atualmente no ar na Record.


Na sala de reunião de Aprendiz: O Retorno, Roberto Justus optou pela demissão de Braga Júnior.

Aprendiz: O Retorno marca a volta de Roberto Justus à apresentação do reality. Walter Longo e Renato Santos são os conselheiros do apresentador. José Amâncio assina a direção do programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 23h15.

Crédito das fotos: Edu Moraes/Record

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord