sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Em entrevista exclusiva ao "Esporte Fantástico", Zizao abre o coração e fala sobre namoro com palmeirense



Na manhã deste sábado, dia 26/10, às 10h, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial sobre o atacante do Corinthians Zizao. O chinês mais famoso do Brasil não tem sido relacionado para os jogos e tem contrato apenas até o fim do ano, mas arranjou um motivo especial pra continuar no Brasil. Ele está apaixonado e engatou um namoro com uma atleta de tênis de mesa, que defende as cores do Brasil, mas também veio da China.

A mesa-tenista Gui Lin é naturalizada brasileira e joga pelo maior rival do Corinthians, o Palmeiras. O relacionamento começou por causa do jogo “Candy Crush”, relacionado a uma rede social. A brincadeira virou rivalidade e os dois começaram a duelar pra ver quem conseguia chegar mais longe. Entre uma fase e outra, eles se conheceram melhor e começaram a namorar. O Esporte Fantástico se encontrou com o novo casal e conta os detalhes dessa história de amor entre um corintiano e uma palmeirense que nasceram no mesmo país, mas só se encontraram do outro lado do mundo.


O esportivo também exibe uma matéria especial com Eguren, volante do Palmeiras. O uruguaio chegou há poucos meses, mas já está totalmente integrado ao clube e à cultura brasileira. Ainda assim, ele não dispensa um bom churrasco para relembrar a terra natal. O esportivo levou Eguren para experimentar a carne uruguaia de um restaurante de São Paulo e, entre um corte e outro, ele falou sobre o caminho que percorreu na carreira até chegar ao Brasil, revelou que adora música brasileira e contou até os detalhes de sua experiência como modelo fotográfico para uma marca de roupas íntimas.

E ainda: há oito anos no Flamengo, o lateral Léo Moura é um dos principais jogadores do time e, no dia em que completou 35 anos, foi o autor de um dos gols da grande vitória flamenguista sobre o Botafogo, que garantiu o rubro-negro nas semifinais da Copa do Brasil. Mas se dentro de campo ele é um dos líderes do atual elenco, em casa, quem domina as ações é a pequena Isabella, de apenas quatro anos. A filha de Léo Moura é uma figuraça e entregou alguns segredos do pai ao programa.

Crédito da foto: Divulgação/ Record

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados às 10h30.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord