quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Giro de Notícias: Juliana Silveira posa com novo visual para "Coisas de Casal"; Marcelo Rezende lança sua biografia


Depois de um período de inatividade por motivos de força maior, estamos trazendo de volta ao leitor do Portal Recordista a nossa coluna Giro de Notícias.

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord

Novo visual


Juliana Silveira, longe da TV desde o fim de Balacobaco, volta às telinhas para o especial de fim de ano Coisas de Casal. Na produção, Juliana será Maria, a protagonista.

O novo visual foi feito por Celso Kamura, o cabeleireiro da presidente Dilma Rousseff, que também foi o responsável pela caracterização de sua personagem Isabel em Balacobaco.

O especial Coisas de Casal vai ao ar em 16 de dezembro, logo após Pecado Mortal.

De volta à telinha



Lana Rhodes, que viveu a divertida Becky em Rebelde, está de volta à tela da Record. A atriz de 27 anos, que já fez quatro novelas e uma minissérie na Record, participará do sexto episódio de Os Milagres de Jesus.

Em seu perfil no Instagram, Lana agradeceu a João Camargo, diretor de Alta Estação, seu primeiro trabalho na casa e prometeu divulgar mais detalhes sobre a personagem.

Será a segunda participação de Lana em uma minissérie bíblica da Record. Em A História de Ester, ela foi a antagonista Tafnes.

Pa Pe Pi Po Pu


As gravações de Pa Pe Pi Po Pu (Partido dos Personagens de Piadas Populares Públicas) estão a todo vapor. O especial, assinado por Rosana Hermann e Antonio Guerreiro, será exibido na noite de 20 de dezembro, logo após Pecado Mortal.

No elenco, Cássio Scapin, Gianne Albertoni e um grande elenco. Para Scapin, a iniciativa da emissora em colocar esses especiais de dramaturgia é excelente. Segundo ele, tem que ter movimento, por produtos no ar, gerar mão de obra e produzir trabalho.

Férias


Ticiane Pinheiro, através do seu perfil no Instagram, divulgou que, durante as festividades de final de ano, o Programa da Tarde será exibido gravado. 

Na foto publicada, Ticiane aparece ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr. caracterizados com roupas tropicais. 

O programa deve voltar ao vivo no início de 2014.

Troca
O especial Casamento Blindado, que seria escrito por Margareth Boury (Rebelde e Alta Estação), foi passado para Bosco Brasil.

Vale lembrar que Bosco já está envolvido na autoria de Noite de Arrepiar.

Casamento Blindado é baseado no livro homônimo de Renato e Cristiane Cardoso, apresentadores do The Love School

Galisteu


Adriane Galisteu, que será a primeira apresentadora do novo Domingo da Gente, gravou essa semana uma participação especial no Legendários.

Na imagem, Galisteu aparece ao lado de Marcos Mion revendo a cena da primeira aparição do apresentador na Record no quadro Vale a Pena Ver Direito.

Estreia
Analice Salles, recém contratada pela Record Bahia vinda da TV Aratu/SBT, estreia seu telejornal na próxima segunda, 04/11.

Com o título Verdade do Povo, a emissora baiana pretende barrar o crescimento da concorrente no horário. O programa será exibido na faixa das 11h da manhã.

Confira a chamada:


Lançamento
À frente de um dos maiores sucessos da Record no momento, o policial Cidade Alerta, Marcelo Rezende está prestes a lançar a sua biografia.

Chamado de Corta pra Mim: os bastidores das grandes investigações, o livro começa a ser vendido nesta sexta-feira, 01/11, mas já está em fase de pré-venda na Livraria Saraiva.

Na obra, Rezende conta detalhes dos bastidores de seus 40 anos de carreira. 

Bombou no PR
Perdeu as novidades durante a semana? Confira agora as notícias mais acessadas aqui no Portal Recordista: