sábado, 26 de outubro de 2013

"O Melhor do Brasil" deste domingo, 27/10, mostra a rotina de Gerson Brenner 15 anos após o acidente que o deixou paraplégico



O Melhor do Brasil deste domingo (27/10) está imperdível! Rodrigo Faro vai à casa de Gerson Brenner para mostrar como está a vida do ex-ator 15 anos após ele ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. A tragédia deixou o artista paraplégico e alterou sua antiga rotina de astro de TV.



Na atual residência de Gerson, em São Paulo, o apresentador conversa com os familiares e os médicos dele, e ainda o acompanha até o salão de cabeleireiro. No final do passeio, Rodrigo prepara uma surpresa para ele ao promover um encontro com sua filha Ana. Os dois, claro, não conseguem conter a emoção.


Além disso, Rodrigo Faro leva Edson e Hudson para conhecerem um cantor que faz o maior sucesso nas ruas da capital paulista: o vendedor de balas Juan Veloso, que solta a voz para quem compra seus doces, e assim leva alegria às pessoas.


A dupla e o apresentador se divertem ao visitar alguns comércios populares, como uma loja de lingeries. Eles também se deliciam com um cachorro-quente em uma barraquinha. Ao encontrarem Juan, os sertanejos ouvem o som do artista e o convidam para tocar em um de seus shows.


E tem muita emoção ainda no quadro Hora da Virada! Sem deixar de falar, é claro, nas atrações que deixam os domingos na Record mais divertidos, como Faroscar, com Robson Bailarino na pele de Marcelo Revende, e as dicas de moda praia de Gustavo Sarti.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Crédito das fotos: Antônio Chahestian/Rede Record e Divulgação/Rede Record

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord