quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Câmera Record" exibe reportagem sobre celulite e estrias nesta sexta, 15/11



O Câmera Record desta sexta-feira (15/11), comandado por Marcos Hummel, exibe matéria especial sobre os segredos da beleza. O programa mostra os mitos e verdades que envolvem tratamentos contra estrias, celulite e irritações na pele.

E revela como alguns problemas estéticos afetam profundamente a vida das mulheres. Simone perdeu o marido porque tinha muitas estrias no corpo. Depois da gravidez, ela engordou 40 quilos e não conseguiu recuperar o peso de antes. "Eu digo que eu sou a mulher estria", confessa. E o mal-estar com a aparência tinha fundamento. O marido foi embora e hoje vive com outra mulher. "Ela é magra e alta", lamenta Simone. O que pode ser feito para evitar as estrias?

O Câmera Record também foi às ruas para o teste da celulite. Acompanhada por um estilista, o programa comprovou que ela é a maior inimiga das mulheres e ensinou  o que fazer para evitá-las.

A reportagem ainda destaca tratamentos inovadores, como abdominoplastia, hidrolipo, radiofrequência, microagulhas. Não faltam novidades quando o assunto é beleza. Isso sem falar nos cremes, bases e maquiagens. O jornalístico mostra o que é seguro e confiável e como ter certeza que o procedimento escolhido é o mais indicado.

O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h30, logo depois de Pecado Mortal.


Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord