domingo, 10 de novembro de 2013

Corta Pra Mim: Lançamento do livro de Marcelo Rezende atrai multidões e crianças

Multidão que foi ver o Marcelo Rezende no lançamento do seu livro

Aqueles não dava nada pelo Cidade Alerta sob o comando de Marcelo Rezende, hoje tem que baixar a cabeça e aceitar que ele transformou o jornalismo verdade e policial e colocou a sua marca. De modo inteligente o apresentador de telejornal hoje é querido, imitado e é referência no gênero e está fazendo escola.
Até o Percival de Souza que sempre foi uma presença sisuda na TV, o Marcelo conseguiu transformar. O comentarista da Record entrou na brincadeira e os dois jogam muito bem no campo do Cidade Alerta.

As crianças também passaram a gostar do Rezende e imitar seus bordões famosos.

"corta pra mim" - "põe exclusivo minha filha que dá trabalho pra fazer" - "você vai acompanhando comigo".
Clique aqui para votar no No Portal Recordistas no Prêmio top blog 2013

Neste sábado ele atraiu multidões até uma livraria do shopping SP Market. Tudo isso por conta do lançamento de seu livro: "Corta pra mim - Os bastidores das grandes investigações.

A Band mandou o Pânico na TV e o CQC para cobrir o lançamento. Percival de Souza e Luiz Bacci também marcaram presença. 

E muitas crianças também estiveram no local. Isso mostra o quão querido hoje é o apresentador de maior sucesso de programa jornalístico no gênero policial.

Ainda me lembro de um daqueles blogueiros do UOL que disse que o programa estava parecendo um circo. E até acusou Marcelo Rezende de colocar a vida de Percival de Souza em risco. (risos).

Aí está a melhor resposta ao jornalista que insiste em criticar qualquer coisa que se faça na Record.

André Lima