quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"Domingo da Gente" estreia neste domingo com apresentação de Adriane Galisteu



A partir do dia 10 de novembro, às 11 horas, a Rede Record apresenta uma nova atração para a família brasileira: é o Domingo da Gente! Com direção de Vildomar Batista e um apresentador diferente a cada semana, o programa terá 15 edições e vai agitar o fim de ano com muitos musicais, provas divertidas e quadros emocionantes.

Para a estreia, uma das apresentadoras de maior sucesso da TV volta aos palcos da emissora em grande estilo. Adriane Galisteu comanda a primeira edição e, além disso, vai encarar alguns desafios por aí. Um deles é acompanhar a Polícia Militar em um dia de clássico entre São Paulo e Corinthians, no Você Pensa que É Fácil?.


Em outro momento, Adriane tem um encontro pra lá de animado com a estrela do momento, Anitta. Além de tentar aprender a coreografia de “Show das Poderosas”, a apresentadora propõe um jogo à cantora: em uma caixa de ovos, alguns estão cozidos e outros, não. Cada uma escolhe um ovo e tem de quebrá-lo na cabeça. Quem vai se dar bem nessa? Ah, e não vão faltar revelações íntimas...

Mas o papo vai esquentar mesmo é no palco do programa. No polêmico Perguntar Não Ofende, que estará presente em todas as edições,a plateia não perdoa e faz as perguntas mais “indiscretas” à comandante da atração. Entre os questionamentos, todos respondidos pela loira, estão: “Você acha que estaria aqui hoje se não fosse seu relacionamento com Ayrton Senna?”; “Você tem mágoa da família dele?”; “Já recebeu proposta em dinheiro para sair com alguém?”.

Por ter declarado que posou nua, na primeira vez, por dinheiro, um participante quis saber: “E a segunda vez, foi por dinheiro também?”. Sem medo, Adriane Galisteu respondeu: “A segunda vez foi porque eu gostei mesmo!”, arrancando aplausos do público.


Neste domingo, acontece ainda a estreia do “reality show” Conquistando o Impossível, em que alguns famosos vão ter de, aos poucos, superar seus maiores medos. Yudi Tamashiro tem pavor de fantasmas, Silvia Araújo não gosta de andar nas alturas, Denise Rocha tem pânico de tubarões e Matheus Verdelho terá de pedir perdão para sua “inimiga” em A Fazenda, Andressa Urach.


Para colocar todo mundo pra dançar, o Domingo da Gente está cheio de convidados: MC Sapão, Pixote, Pablo e Gabriel Valim! Por falar em música, Adriane vai ganhar uma parceira de dança animal! A cadelinha Carrie vem diretamente do Chile e mostra que sabe tudo de merengue.


E para encerrar, o programa conta com a participação de Rodrigo Faro. Amigo de longa data da apresentadora, ele vai enfrentá-la na Batalha dos Astros. Quem tirar a carta de menor valor no baralho vai levar um banho com um copão de água. Até mesmo o pequeno Vittorio, filho de Adriane, entra na brincadeira. Foi água para todo lado!

O Domingo da Gente estreia neste dia 10 e será exibido aos domingos, às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades

Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord