sábado, 16 de novembro de 2013

Rodrigo Faro ou palhaço Farofa? Veja neste domingo, 17/11, em "O Melhor do Brasil"


Respeitável público! Domingo (17) tem O Melhor do Brasil, tem, sim, senhor! E o programa entra no clima do circo! Vamos conhecer a história do palhaço Narizinho, um homem humilde que já conta com quase 40 anos de serviços no picadeiro. Com mais de R$ 6 mil de dívidas e fazendo alguns “bicos”, ele nunca conseguiu realizar o sonho de comprar um sapato de palhaço de verdade, daqueles bem bonitos – e caros.


Por isso, Faro vai até um circo para se transformar no palhaço Farofa e mostrar se tem habilidade na arte circense. Devidamente treinado pelo experiente Chumbrega, ele vai até a Avenida Paulista para levar um pouco de alegria a essa cidade tão estressante.

Já no palco, o palhaço Narizinho, ou Jumar Campos Gonçalves, encara o desafio da Hora da Virada e pode ver sua vida mudar. Será que ele vai conseguir superar esse obstáculo?


Quem também pode ver sua vida ganhar uma nova chance é o Tio Doni. Sua sobrinha, Pâmela, pediu socorro à produção de O Melhor do Brasil porque ele desistiu de se cuidar e, hoje, parece um náufrago! A equipe foi procurá-lo em Itanhaém e promete dar aquele repaginada em Doni. O que ele não imagina é que não é só sua aparência que vai mudar... vem muita surpresa por aí!

E pelas ruas, Rodrigo Faro tem a companhia de Marcos & Belutti para colocar a galera para dançar o ritmo do momento: Zumba. Com isso, o pessoal também vai queimar muitas calorias...

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antônio Chahestian/Record


Por: Fabio Nóbrega
Twitter: @FabioRecord