domingo, 29 de dezembro de 2013

Rodrigo Faro se veste de Joelma e canta sucessos de Calypso em "O Melhor do Brasil" especial de Ano-Novo



No último O Melhor do Brasil de 2013, Rodrigo Faro mostra que não perdeu o rebolado! No programa especial de Ano Novo, exibido neste domingo (29/12), ele recorda os tempos de bailarino do Dança, Gatinho!, um dos quadros de maior sucesso da atração, e arrasa na pele de Joelma, da banda Calypso.

Tudo começa quando a vocalista do grupo paraense e seu marido, Chimbinha, convidam o apresentador para um almoço. Porém, o casal o desafia a comprar todos os ingredientes do prato típico de Belém, caso contrário, o animador tem de pagar um castigo. E não dá outra: Rodrigo não encontra nada, caracteriza-se como a estrela e faz uma performance à altura dela. Um verdadeiro show!


E tem diversão também no Arruma Meu Marido. Rodrigo Faro apresenta a história de José Odilo da Rocha Teixeira, o Zezo, que, a pedido da esposa, Iara, tem a chance de passar por uma super transformação e entrar 2014 repaginado. Pai de quatro filhos, ele sofre com as reclamações da família, que não aguenta mais sua aparência de hippie dos anos 60.

Depois de mostrar o participante indo ao dentista, à clínica de estética e às compras, o apresentador exibe, direto do palco de O Melhor do Brasil, o resultado surpreendente de Zezo.


No Hora da Virada, Rodrigo Faro vai enfrentar desafios, digamos, de gente grande. Para contar um pouco da história da bombeira civil Karen de Oliveira, ele vai até um batalhão do Corpo de Bombeiros, em São Paulo, para viver um dia de treinamento desses profissionais, com direito a muito fogo e explosões. Karen, que sustenta os cinco filhos com cerca de R$ 800 por mês, precisa de uma ajuda para pagar suas dívidas – estimadas em R$ 10 mil -, comprar um uniforme novo e ainda dar continuidade a seu curso de bombeiro.

Para que ela não desconfie de nada, a produção a convida para substituir outro profissional no dia da gravação. Com uma boa dose de encenação, Rodrigo finge um desmaio e precisa ser socorrido. É aí, então, que o segredo é revelado: Karen vai participar do quadro e pode ter a chance de dar um novo rumo à sua vida.


E ainda: Vestido de Nany Pipa, Robson Bailarino elege, ao lado de Rodrigo Faro,  os melhores vídeos do ano, no Faroscar.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Créditos: Antônio Chahestian/Rede Record e Edu Moraes/Rede Record