quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Stella Freitas é a Sogra de "Papepipopu"


No programa Stella Freitas interpreta a “Sogra”, uma das personagens de piadas populares que se revolta com a forma como é tratada nas piadas de humor.

A direção do especial é de Pedro Antônio, texto de Rosana Hermann e Antonio Guerreiro e produção da Dois Moleques.

No verão de um ano incerto, no mundo da ficção onde tudo é possível, o Partido dos Personagens de Piadas Populares Públicas, o PaPePiPoPu, decide realizar uma ação cômico-terrorista para conscientizar a população sobre o abuso que vêm sofrendo há décadas de piadas de humor.

Cansados de serem ridicularizados e estigmatizados, o Português Sem Noção (Gillray Coutinho), a Loira Burra (Gianne Albertoni), o Papagaio desbocado, o Comerciante Avarento (Antonio Fragoso), o Japonês Desavantajado (Ricardo Oshiro), Joãozinho Safado(Pedro Monteiro), o Bêbado Inveterado (Babu Santana), o Louco Delirante (Felipe Ruggeri), o Caipira Ingênuo (Iran Lima), a Sogra Detestável (Stella Freitas), sequestram o maior especialista em Folclore Humorístico Brasileiro, o abastado Professor Hipócrates Rialto (Cassio Scapin), durante uma palestra no encontro anual do HaHaHa, Humor Antigamente, Humor de Agora e Humor Avançado.

O alvo do PaPePiPoPu é o filho do Professor Hipócrates, o comediante iniciante Mégacles (Fábio Nunes) que vai, naquela noite, estrear ao vivo na TV como humorista revelação com seu novo show de stand-up. A reivindicação do grupo é que o professor escreva um texto a pedidos do PaPePiPoPu para que seu filho o inclua no show, um texto que vai conscientizar os telespectadores sobre a condição sofrida pelos personagens. Se o filho não atender, o pai não será libertado.

PAPEPIPOPU será exibido no domingo, dia 15 de dezembro, às 23h15.

Crédito das fotos: Munir Chatack / Record