terça-feira, 21 de janeiro de 2014

"Milagres de Jesus" estreia nesta quarta, 22/01, com o episódio "A Pesca Maravilhosa"



Escrito por Vivian de Oliveira, A Pesca Maravilhosa conta como o pescador Simão (Caio Junqueira) se tornou discípulo de Jesus, passando a se chamar Pedro. Nessa passagem, os pescadores viviam um período de grande dificuldade. Pressionados por Onias (Jorge Cerruti), eles precisavam pescar uma grande quantidade de peixes para pagar pelos barcos e também os altos impostos. 

Em meio aos dias de sofrimento e angústia, André (Marcello Gonçalves), irmão de Simão, chama a atenção dele para as palavras de Jesus, que já era seguido por uma multidão na Galiléia. Mas Simão não acredita que Jesus é o Messias, nem mesmo quando ele vai até sua casa e cura sua sogra Tamar (Valéria Alencar), que estava à beira da morte. 


No entanto, quando Simão ouve Jesus pregando para uma multidão na praia, fica maravilhado com suas palavras. Até que um milagre ainda mais poderoso que a cura da mãe da esposa de Simão acontece, e ele não tem mais dúvidas de que Jesus é o Messias enviado por Deus.

O elenco de A Pesca Maravilhosa conta também com Janaina Moura, Antonio Grassi, Mauricio Ribeiro, Rodrigo Vidigal, Erick Maximiano, Cassio Pandolfi, entre outros.


Milagres de Jesus é produzida pela Academia de Filmes e será exibida em formato de episódios fechados. Cada um contará a saga de uma pessoa agraciada por um milagre. Mais de 60 atores da Record estão envolvidos no projeto, que conta com a direção de João Camargo – que esteve à frente da minissérie Sansão e Dalila.



Fotos: Chico Rasta/Record

Milagres de Jesus estreia nesta quarta, às 9h45 da noite.