sábado, 25 de janeiro de 2014

Wanessa se emociona com homenagem ao pai no "Domingo da Gente" de 26/01



Grávida do segundo filho, Wanessa tem sido ainda mais paparicada pela família Camargo nos últimos meses. E no dia 26 de janeiro, a cantora vai ganhar outro mimo: no comando do Domingo da Gente, ela recebe uma linda homenagem do pai, Zezé Di Camargo, de parentes próximos e dos avós, Francisco e Helena.


Emocionada, após assistir ao vídeo, a estrela apresenta a atração feliz com tanto carinho, que vem também da plateia. Para retribuir, Wanessa canta, dança e agita a galera com seus sucessos.


No Perguntar Não Ofende, ela encara a curiosidade da  plateia e responde até mesmo a questões de vida pessoal, como a separação dos pais, Zezé e Zilu.

“A situação do casamento dos meus pais é apenas dos meus pais. É difícil para qualquer família. Hoje tenho mais maturidade para saber que (o assunto) só diz respeito a eles. Espero que sejam felizes”, declarou.

Em outro momento, Wanessa explicou por que retirou o Camargo do nome artístico. “Foi uma forma de dizer que sou filha do Zezé com muito orgulho, mas tenho minha carreira musical separada do meu pai. O Camargo está aqui, no meu coração”.

Atendendo aos pedidos dos fãs, ela mostra sua rotina de artista, seus compromissos profissionais e ainda exibe os bastidores da gravação de um videoclipe e de um pocket show.


Gusttavo Lima sobe ao palco do Domingo da Gente ao som de Tche Tche Rerê para participar do Vale Quanto Pesa. E quem faz o público sair do chão também é Latino, que apresenta a dupla Mateus & Nathan, do hit Chama o Batman.


No quadro Jogo das Cartas, Thammy Miranda e Victor Pecoraro se divertem em um game de conhecimentos gerais, no qual, a cada erro eles têm de “pagar uma prenda”. E os castigos vão desde tomar ovo cru até colocar a mão em um dos bichos da caixa, com os olhos vedados.


Para finalizar, Wanessa trava uma luta de ovos com ninguém menos que o campeão do UFC Junior Cigano, no Batalha dos Astros. Vai voar sujeira para todos os lados!


Ainda: os gatinhos do NX Zero tentam adivinhar quais são os dois famosos que estão com os rostos misturados no Duas Faces.

Domingo da Gente vai ao ar às 11 horas.

Classificação: programa recomendado para todas as idades.

Créditos: Antônio Chahestian/Record