quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

“Como trabalho é mais gostoso na Record. Na Globo tem a alta competitividade!” diz atriz Stella de Freitas



Contratada da Rede Record desde 2007 quando assinou com a emissora para dar vida a personagem Yvonne na novela “Luz do Sol” de Ana Maria Moretzsohn, a conceituada atriz Stella Freitas segue no casting da emissora e de férias aguarda um sinal da casa para futuros trabalhos.

Longe da TV desde o fim do especial de fim de ano da Record “Pa, Pe, Pi, Po, Pu” de autoria de Rosana Hermann e Antonio Guerreiro e direção de Pedro Antônio, a talentosa atriz já possui cinco trabalhos na casa, entre eles a secretária Virgínia, casada com o Delegado Ajuricaba, interpretado pelo ator Umberto Magnani e mãe de Sônia, vivida pela atriz Louise D' Tuani na bem sucedida “Ribeirão do Tempo” do renomado autor Marcílio de Moraes, personagem esta de sucesso e relembrada pelo público até hoje. Sobre esses sete anos de trabalho na Record, Stella Freitas é categórica: “Como trabalho, é mais gostoso na Record. Na Globo tem a alta competitividade, inclusive entre os atores. Na Record tem uma torcida maior pelo trabalho do colega. Festejamos o sucesso do outro, mesmo que esteja em outra novela.”

Stella ainda ressalta os desafios enfrentados pela emissora e os prós e contras de trabalhar na segunda colocada no ranking de audiência no Brasil: “O que falta à emissora é visibilidade. Além disso, acho que tem que divulgar mais a sua própria programação. Mas como trabalho artístico prefiro a Record, podemos criar mais, não há diferenciação entre os atores, ficamos mais íntimos das pessoas com quem trabalhamos.” 

Uma ótima opção para todos aqueles que são fãs ou que admiram o trabalho da exímia atriz Stella Freitas é prestigiá-la no teatro, enquanto ela não é escalada para um novo trabalho na TV. A atriz reestreia no dia 11 de março a peça “Querida Mamãe” de Maria Adelaide Amaral, onde dará vida a Ruth, uma viúva, dona de casa conservadora e controladora e que terá de lidar com os sentimentos e as decisões da filha Helô, uma médica homossexual, insegura, solitária e de temperamento forte, vivida pela atriz Cássia Linhares. É no Teatro dos Quatro no Shopping da Gavéa, sempre às terças e quartas, 21h. Imperdível!


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados