segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: “Continuo firme e forte na Record”, diz Milhem Cortaz sobre suposta ida para a Globo
























Muito se falou nos últimos meses sobre o suposto retorno do excelente ator Milhem Cortaz para a Rede Globo onde trabalhou de 2002 a 2004 fazendo pequenas participações, até se transferir no mesmo ano para a Record onde permanece até hoje.

Na Record de 2004 até os dias atuais Milhem ganhou status de estrela, se tornando assim um dos grandes nomes do canal, onde já possui 10 trabalhos no currículo, entre eles o Sargento Carlos de “Chamas da Vida”, o vilão Abbas de “Sansão e Dalila” e o Delegado Jorge Medeiros, protagonista da série “Fora de Controle”, ambos constantemente relembrados pelo público e sucesso de crítica e público.

No entanto, a trajetória bem sucedida do talentoso ator na Record parecia estar com os dias contados depois que o autor Aguinaldo Silva resolveu convidá-lo para a sua próxima novela “Falso Brilhante”. Como ambos, trabalharam juntos no filme “Crô - O Filme” que possui roteiro de Aguinaldo Silva e teve Milhem Cortaz como o grande vilão, tudo parecia mais possível.

Sendo assim, o que dificultaria o desejo do autor global seria o contrato que ele possui com a Record que vai até 2016, tendo assim de ser rescindido e a multa rescisória paga, mas segundo o próprio ator isso está fora de cogitação, ele continuará firme e forte na Record e tudo não passa de pura especulação da imprensa.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade

© Todos os direitos reservados