domingo, 23 de fevereiro de 2014

"Domingo da Gente": Naldo relembra passado difícil e se emociona com homenagem


Penúltimo apresentador do Domingo da Gente, Naldo Benny empresta seu molejo carioca à próxima edição da atração, no ar em 23 de fevereiro. O artista canta seus sucessos ao vivo no palco do programa e ainda recebe convidados especiais, como Psirico, Sandra de Sá e Wanessa.


Em uma reportagem exclusiva, o músico volta à sua origem e visita a comunidade onde nasceu, na periferia do Rio de Janeiro. Lá, ele se emociona ao relembrar o passado difícil, a morte precoce do irmão e, mais recentemente, da mãe, e conta que construirá uma fundação para ajudar crianças carentes do local.


Além disso, Naldo fala da alegria de ser pai novamente: a mulher dele, Ellen Cardoso, está grávida de cerca de um mês. Feliz da vida, ele se derrete para a ex-dançarina.

Inédito, o Domingo Extremo vai fazer a galera de casa vibrar com uma competição super acirrada. Sob o comando de Gianne Albertoni, a prova radical acontece entre quatro homens e quatro mulheres famosos, com direito a tarefas na lama e disputa de forças. Quem será que leva a melhor?


Na Prova do Basquete, Naldo faz um desafio a Andressa Urach; Márcio Victor, do Psirico; Juliana Xavier e Alexandre Barillari, que precisam mostrar se mandam bem no esporte!

Domingo da Gente vai ao ar todo domingo, às 11 horas.

Crédito das fotos: Antônio Chahestian/Record
Com informações de Central Record de Comunicação