terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Confirmado em “Milagres de Jesus”, o ator Daniel Aguiar não estará em “Vitória”, nova novela da Record


Cria da casa, o ator Daniel Aguiar não tem do que reclamar quando o assunto é trabalho. Dono de um currículo invejável que vai desde protagonista de novela, campanhas ao lado da TOP Gisele Bündchen, até a premiações como a da ABIT, dada aos maiores profissionais de moda do Brasil, o talentoso ator estreou na TV no ano de 2006 protagonizando brilhantemente a novela teen “Alta Estação” na Rede Record, o que lhe rendeu um contrato de longa duração com a emissora onde trabalha até hoje.

Daniel já possui sete trabalhos na casa, entre eles o vampiro Vlado  de “Caminhos do Coração” e “Os Mutantes”, um dos  seus personagens mais queridos e relembrados  pelo público. No entanto, a escalação do ator para a nova novela da Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda, dada como certa por vários meios de comunicação em geral não será concretizada, não passando assim de especulação.

O elenco do novo folhetim da emissora já está fechado e Daniel Aguiar não está entre os escalados. Mas os fãs e admiradores do trabalho do talentoso ator não precisam ficar tão tristes assim. Ele está no elenco da minissérie bíblica "Milagres de Jesus" e ao lado de Claudio Gabriel, Francisca Queiroz, André De Biase, Julianne Trevisol fará o quinto episódio da trama intitulado O Endemoniado de Gerasa, dando vida a um belo jovem fantasma endemoniado e com certeza irá arrebentar mais uma vez!

“Milagres de Jesus” para quem não sabe vai ao ar todas as quartas, às 21h45 na tela da Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados