sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EXCLUSIVO: Thelmo Fernandes é mais um nome confirmado no elenco de “Vitória”, nova novela da Record


Dono de um currículo invejável composto por mais de 50 trabalhos, entre TV,teatro e cinema, Thelmo Fernandes é sem dúvida alguma um dos maiores atores de sua geração e não é por acaso que vem sendo escalado para um trabalho após o outro na TV.

O conceituado ator que completará em 2014 vinte e três anos de carreira foi escalado para a nova novela da Record, “Vitória” da renomada Cristianne Fridman e com direção de Edgard Miranda, onde dará vida ao personagem William e cuja estréia está prevista para maio.

Vitória”, será o quinto trabalho do ator na emissora, após a novela “Ribeirão do Tempo”, as minisséries “Rei Davi” e “José do Egito” e o especial “O Amor e a Morte”. No cinema Thelmo Fernandes estreará três longas ainda esse ano. São eles: “A Esperança é a última que morre” com direção de Calvito Leal, “Ninguém ama ninguém por mais de dois anos” dirigido por Clovis Mello e “As Fantásticas aventuras de um capitão” com Marcos Jorge na direção.

Para aqueles que aguardam ansiosos pela volta dele a telinha, uma boa alternativa para matar a saudade do ator é prestigiá-lo no teatro. Thelmo Fernandez está em cartaz com a peça “A Arte da Comédia” com texto de Eduardo di Filippo e direção de Sergio Módena no SESC Santana – SP, sextas e sábados às 21 horas e nos domingos às 18 horas. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados