quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fabiana Motta integra elenco de “Conselho Tutelar”, nova série da Record
























Longe da TV desde o fim da terceira temporada da série “Louco Por Elas” na Globo quando deu vida a vida a personagem Soraya, a bela e talentosa atriz Fabiana Motta já tem acertado a sua volta as telinhas.
A bela que além da série “Loucos Por Elas já atuou também no seriado “A Grande Família” interpretando a rebelde Sofia e na 15ª temporada da novela teen “Malhação” na pele da brincalhona Fortinha, foi escalada para a nova série da Rede Record “Conselho Tutelar”, uma co-produção da emissora com a Visom Digital e direção geral de Rudi Lagemann.
Na nova produção Fabiana Motta protagonizará o quinto e último episódio da primeira temporada da série, dando vida a Manuela, uma jovem de 16 anos, rockeira e cheia de atitude que passará por um grande trauma na adolescência. “Muito apaixonada por essa menina. Mas principalmente, pela linda e comovente trajetória! Que responsabilidade dar vida a uma personagem que tem sua história baseada em fatos reais!” revela a atriz.
Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para o segundo semestre desse ano. No elenco da trama ainda constam nomes de peso como Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Gabriela Haviaras, Ana Miranda, Esther Góes, Lucinha Lins, Petrônio Gontijo, Paulo Figueiredo, Luiza Curvo, Marcello Escorel, Cássia Linhares, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados