segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

“Me colocarei à disposição” diz Babi Xavier sobre “Moisés”, primeira novela bíblica da Record
























Talentosa, dedicada e super decidida, assim podemos definir a bela e excelente atriz, cantora, apresentadora, modelo, escritora e ex-peoa Babi Xavier. Contratada da Rede Record desde 2006, quando assinou com a emissora para dar vida a advogada Patrícia na novela “Vidas Opostas”, Babi segue sendo um dos destaques do casting de atores da Record.

Com seis trabalhos na casa, entre eles duas novelas, uma minissérie, um reality-show e dois especiais de fim de ano, Babi teve na minissérie “José do Egito” o seu último trabalho na emissora e também um das suas melhores atuações em toda a sua carreira. A bela emocionou os telespectadores e foi sucesso de público e crítica ao dar vida a doce e generosa Elisa.

A satisfação em ter participado da produção bíblica foi tanta que Babi Xavier já pensa em repetir a dose. A atriz afirmou que irá se colocar a disposição de Vivian de Oliveira e de Alexandre Avancini para se integrar ao elenco de “Moisés e os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da Rede Record com previsão de estreia para o segundo semestre. O público agradece a iniciativa!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados