segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#PecadoMortal: nesta terça - Carlão volta a se drogar e esmurra Baldochi


Pecado Mortal: Capítulo 103- Terça-feira (18-02-14)

Jurandir liga para Otávio e diz que Carlão pode ter ido atrás de Picasso. Carlão e Picasso conversam em clima de tensão. Picasso ameaça pegar revólver, mas Carlão o desarma e lhe esbofeteia.
Carlão culpa Picasso por ter perdido Patrícia e os filhos. Ele faz roleta russa, mas a arma não dispara. Ele entrega revólver para Picasso e pede para que ele atire, deixando-o assustado.
Picasso atira, mas desvia arma e bala não o atinge. Carlão parte para cima e lhe esmurra, dizendo que irá mata-lo. Otávio invade o quarto e aparta briga, aparando o Carlão.

Dorotéia defende Carlão e diz para Patrícia que emboscada não passou de uma armação de Picasso para separá-los. Ela diz que Carlão a ama e a aconselha a aceitá-lo de volta, deixando Patrícia surpresa.

Catarina garante a Baldochi que Ramiro é filho de bicheiro.
Laura vai atrás de Patrícia, que promete ajudá-la em audiência contra Giancarlo.
Carlão se lamenta para Otávio e diz que Patrícia jamais o perdoará. Otávio consola o irmão e tenta convencê-lo a ir para fazendinha, mas ele se recusa.
Laura procura Giancarlo e tenta acordo, dizendo ter medo que Gui sinta raiva dela por conta de processo. Giancarlo não cede e diz que deseja criar o menino sozinho.
Carlão vai atrás de Dorotéia e ela o consola.
Starsky encontra Laura inconsolável e se oferece para ajudá-la. Teresa vê cena e fica enciumada. Carlão recebe ligação de Rafaela e chora ao ouvir filha dizer que sente sua falta.Ele procura por Picasso e diz que quer comprar drogas. Carlão se droga e decide ir até clube de luta.

Patrícia fica arrasada e se lamenta para Helena, dizendo sentir falta de Carlão. Baldochi diz para Carlão que Ramiro é filho de bicheiro. Carlão chama Baldochi para luta e ele aceita. Carlão esmurra Baldochi até deixá-lo desacordado.
Leila o vê e fica interessada. Patrícia encontra Carlão desmaiado em frente à porta do apartamento. Ela se desespera e liga para Otávio, dizendo que Carlão pode ter tido uma overdose. Carlão acorda do desmaio ao ouvir chamado de Rafaela. Ele a abraça e pede desculpas.
Catarina diz para Maria Clara que está esperando um filho de Otávio.
Picasso espia Silvinha e Romeu namorando. Romeu tenta levá-la para cama, mas Silvinha diz não estar preparada. Ele fica frustrado e decide ir embora. Picasso invade apartamento e a agarra à força, deixando-a aterrorizada.

Patrícia sugere a Carlão que more com ela para poder ficar perto dos filhos. Carlão nega proposta e diz que não conseguirá viver sob mesmo teto sem poder ficar com ela.

*sujeito a alterações na edição de capítulos