sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Record adquire formatos estrangeiros para programas de Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Rafael Cortez


A Record segue trabalhando na preparação dos programas de Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Rafael Cortez. Para a recém-contratada, a emissora adquiriu os formatos Back to the Date e My Man Can.

O primeiro consiste em reaproximar casais que se apaixonaram há muito tempo, mas tomaram destinos diferentes nas suas vidas. Para isso, uma equipe profissional ajudará o casal a voltar a ser o que era na época em que se conheceram, tanto física quanto emocionalmente. O segundo é um game no qual quatro mulheres põem à prova as habilidades de seus maridos.

Para Rodrigo Faro, a emissora comprou os formatos I Can do That que mostra celebridades em desafios que vão além da imaginação. No quadro, os artistas passarão por uma preparação de uma semana e o público escolherá quem teve o melhor desempenho. O outro formato é o Let's Make a Deal, um game de negociações entre um vendedor e o público.

Já o novo programa de Rafael Cortez será a versão brasileira de Take me Out, um programa de namoro de muito sucesso no Reino Unido em que um único homem busca em um grupo de 30 mulheres um novo amor.

A estreia de Sabrina Sato está prevista para maio; de Rafael Cortez e Rodrigo Faro para março.