domingo, 9 de fevereiro de 2014

“Visto a camisa para dizer com boca cheia que a Record me dá grandes oportunidades”, diz Maytê Piragibe


A bela e pra lá de talentosa atriz Maytê Piragibe prestou uma homenagem ao diretor Alexandre Avancini na manhã deste sábado, 08, em uma rede social desejando boa sorte a ele e a toda a equipe que dirige as produções da Record por esse novo momento da emissora ao investir na teledramaturgia promovendo o relançamento do segundo horário de novelas da emissora.

Maytê que é contratada da Rede Record desde 2006 quando assinou contrato com o canal para viver a jovem Eleni na novela “Cidadão Brasileiro” de Lauro César Muniz se mostrou solidária, feliz e agradecida com a empresa onde trabalha, mas ao mesmo tempo se diz surpresa com o preconceito que a Record sofre na classe artística.

A atriz, fez questão de frisar a hipocrisia de muitos artistas que se acham melhores por estarem na emissora líder de audiência, a pena que muitas pessoas parecem ter por ela está na Record e sobre a prepotência e arrogância de muitos dos seus colegas de trabalho.

Confira abaixo o depoimento da atriz na íntegra:

“Que venha o próximo sucesso do meu amigo e mestre Alexandre Avancini! Vamos em frente, com muita garra e determinação!!! Eu fico impressionada com o preconceito estúpido da classe artística com essa empresa maravilhosa, que eu tenho o orgulho de ver crescer. Quando digo que estou na Record ha quase 9 anos, o povo olha para mim com pena... Mas você é tão boa atriz, tão bonita (subtexto - coitadinha) o que você ainda esta fazendo lá? Eu te digo, meus colegas: ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA. Visto a camisa para dizer com boca cheia que essa empresa me dá grandes oportunidades, me paga em dia, me respeita - e com total disponibilidade e amor - vou e dou minha cara a tapa. Porque eu AMO a minha vocação, mas não basta amar... Tem que suar, consciente de todos os problemas e dificuldades para aprender a dar valor ao pão que bota na mesa. Agradeço todos os dias, por sobreviver dignamente da minha arte. Nada contra a Globo, que tive o prazer em trabalhar por obra, durante 5 anos. Realmente o plim plim te deixa rica, famosa e com prestigio. Mas aos meus colegas que criticam a Record, por gentileza vamos deixar de hipocrisia... E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas... Como meu amigo Avec sempre me diz, hoje você está protagonista. Nunca acredite que você é insubstituível ou que você sempre será O principal. Então, desculpa meu povo... Borá abaixar a bola, deixar de lado a prepotência e arrogância... Vamos acabar com esse preconceito idiota e começar a fazer a diferença e botar a mão na massa de verdade! Obrigada Record, obrigada Avec... Aos meus amigos diretores da casa, obrigada Fernando Rancoleta! Obrigada Marcelo Silva! Vida longa a Record!”

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados