segunda-feira, 10 de março de 2014

Casal na vida real, André Di Mauro e Liége Müller serão vilões em nova novela da Record


Prestes a entrar no ar na nova novela da Rede Record, os talentosos atores André Di Mauro e Liége Müller já se preparam para voltar aos folhetins em “Vitória”, nova trama escrita pela renomada autora Cristianne Fridman que repetirá a dobradinha ao lado do diretor Edgard Miranda com quem trabalhou no sucesso “Chamas da Vida”.

A bela Liége Müller que é namorada do talentoso ator André Di Mauro estreou nas telinhas em “Vidas em Jogo” na Record dando vida a Stella, uma fotógrafa viciada em crack, folhetim este que por coincidência também contava com a participação de André, contratado da casa desde 2005 quando atuou na bem sucedida “Prova de Amor”, fazendo assim em “Vitória” seu oitavo trabalho no canal.

Se ambos contracenarão juntos na nova trama ainda é um mistério, no entanto, o que se sabe é que tanto Liége quanto André darão vidas a vilões na nova superprodução da Record. Enquanto ela viverá a estudante universitária neonazista Bárbara, Di Mauro interpretará o gerente de haras Jorge. “Vitória” tem previsão de estreia para maio substituindo “Pecado Mortal”. Promete!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados