quarta-feira, 12 de março de 2014

EXCLUSIVO: Perfeito Fortuna não teve contrato renovado com a Record


Longe da TV desde o fim da novela “Máscaras” de Lauro César Muniz, o renomado ator Perfeito Fortuna não teve seu contrato renovado com a Rede Record.

Perfeito, que foi o criador do Circo Voador, estrelou na TV no sucesso “Prova de Amor” do conceituado autor Tiago Santigo dando vida ao vilão Miro das Candongas. Devido a ótima repercussão do seu personagem assinou um contrato longo com o canal, o que lhe proporcionou participar de mais seis trabalhos na casa, são eles “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes”, “Promessas de Amor”, “Ribeirão do Tempo”, o especial “Balada, Baladão” e “Máscaras”.

Sem contrato de exclusividade com canais de TV, Perfeito Fortuna segue na presidência da famosa Fundição Progresso, centro cultural autossustentável, casa de shows e escola de modelo singular, onde se produz e se exibe arte para cerca de 800 mil pessoas por ano. Torcemos para que o ator e agitador cultural Perfeito Fortuna volte em breve as telinhas nos possibilitando prestigiar o seu inquestionável talento.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados