terça-feira, 25 de março de 2014

EXCLUSIVO: Larissa Biondo é mais um nome confirmado em “Conselho Tutelar”, nova série da Record
























Longe da TV desde o fim da novela “Escrito nas Estrelas”, quando deu vida a personagem Michelle, melhor amiga de Vanessa, vivida pela atriz Marina Ruy Barbosa, a jovem e talentosa atriz Larissa Biondo já tem acertado o seu retorno às telinhas.

A bela que foi destaque em suas passagens por “Sinha Moça” e “Pé na Jaca”, fará a sua estreia na Record na série “Conselho Tutelar”, produzida em parceria com a produtora Visom Digital e com direção geral de Rudi Lagemann. Na trama que abordará os bastidores da luta de uma psicóloga e de dois conselheiros tutelares pelo combate a violência a crianças e adolescentes, Larissa interpretará a estudante Tamires, que irá denunciar o pai do seu namorado por achar que ele está explorando o próprio filho.

“Conselho Tutelar” tem previsão de estreia para agosto e promete ser um dos grandes destaques da nova grade de programação da Rede Record. No elenco ainda constam os nomes de Paulo Vilela, Andréa Neves, Roberto Bomtempo, Gabriela Havyaras, Cássia Linhares, Esther Góes, Ana Miranda, Nica Bomfim, Maria Beta Perez, entre outros.

 Texto por Luciano Andrade - @luccandrade