segunda-feira, 10 de março de 2014

Marcelo Pio fará participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” na Record


Com um currículo invejável que inclui participações em inúmeras peças de teatro, além de personagens de sucesso na TV e no cinema, o jovem e talentoso ator Marcelo Pio já tem acertado a sua volta aos folhetins.

Marcelo, que participou recentemente do seriado “A Teia” na Globo é presença confirmada na minissérie bíblica da Rede Record “Milagres de Jesus” no episódio intitulado “O Inválido do Tanque de Betesda”, ao lado de Bruno Ferrari, Gabriel Gracindo, Joelson Medeiros, Gracindo Júnior, entre outros.

Milagres de Jesus” será o segundo trabalho do gênero épico religioso na carreira de Marcelo após atuar também no sucesso “Sansão e Dalila” dando vida ao príncipe Ecrom. Além das minisséries bíblicas, Marcelo já atuou em “Água na Boca” e “Tribunal na TV” na Band, “Tempos Modernos” e “A Teia” na Globo e “Seus Olhos” e “Pequena Travessa” no SBT, onde fez a sua estreia nas telinhas. Lembrando que o oitavo episódio da trama que contará com a participação do talentoso ator irá ao ar na próxima quarta (12/03), às 21h45 na Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados