sábado, 15 de março de 2014

Marcos Pitombo se despede dos cabelos longos para dar vida a vilão em nova novela da Record


Confirmado no elenco de “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria da renomada Cristianne Fridman e direção de Edgard Miranda, o jovem e talentoso ator Marcos Pitombo se despediu neste sábado (15) dos cabelos longos que marcaram o seu misterioso personagem Ramiro em “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi, doando-os para o “Cabelegria”, projeto que incentiva as pessoas a doarem pedaços do cabelo para confecção de perucas para crianças e mulheres em tratamento do câncer.

Ramiro, vivido atualmente, por Marcos em “Pecado Mortal” será assassinado nos próximos capítulos por Doroteia, personagem da conceituada atriz Paloma Duarte, que ao descobrir os planos de Ramiro, Danilo e Quina de invadirem o morro do Pinguim, pondo em risco a vida do seu amado Carlão, interpretado pelo ator Fernando Pavão, se desesperará e tomará tal atitude.

Em  Vitória” Marcos Pitombo terá um novo e polêmico desafio, ao dar vida a Paulão, um universitário neonazista que ao lado da colega de república Priscila, interpretada pela talentosa atriz Juliana Silveira irá aterrorizar e perseguir negros, homossexuais e nordestinos. Promete!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados